Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HABLOU!

Reynaldo Gianecchini relembra boatos sobre a sexualidade: “Me incomodava muito”

Ator afirmou que continuará sendo uma pessoa reservada, sem expor publicamente os seus relacionamentos

Publicado em 17/03/2023

Nesta sexta-feira (17), o ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, relembrou os boatos sobre a sua sexualidade e os mistérios envolvendo a sua vida amorosa que circulavam na imprensa. Em entrevista ao gshow, o galã falou que aprendeu a ignorar os comentários pejorativos do público e que tem aproveitado a sua vida sem se rotular.

“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada“, destacou o ator em seu desabafo.

Ainda segundo Reynaldo Gianecchini, ele não pretende expor os seus relacionamentos e que já não se incomoda com a opinião alheia sobre a sua sexualidade. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível”, completou.

Por fim, o artista destacou que continuará sendo uma pessoa reservada, sem expor as pessoas com que se relaciona. “Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando“, finalizou Reynaldo Gianecchini.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade