Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BOATOS

Ricardo Tozzi esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini: “Meu irmão”

Ator garantiu que são apenas amigos e ironizou os comentários da web

Publicado em 18/01/2023

Nesta terça-feira (17), o ator Ricardo Tozzi, de 47 anos, decidiu se manifestar sobre os rumores de que estaria vivendo um relacionamento secreto com Reynaldo Gianecchini, após compartilhar uma foto ao lado do artista enquanto curtiam juntos um show de Anitta no último final de semana.

Em entrevista à Patrícia Kogut, o ator de ‘Cheias de Charme’ brincou com os rumores dos internautas. “A gente dá risada pra cacete. Giane é meu irmão há 15 anos, passamos tanta coisa juntos. A gente já levou a vida mais a sério. Hoje em dia, temos que nos divertir, ser mais leves”, disparou.

O ator de 47 anos também falou sobre os comentários nas redes sociais de que ele teria feito harmonização facial e intervenções plásticas nos últimos anos.

É tão surreal que é divertido. Não posso mais levar nada disso a sério. Eu uso cabelo grande e, desde que raspei, alguém sempre fala que fiz harmonização. Mas é que (o corte) muda a cara mesmo. Até eu não me reconheço. E eu posso ter milhões de caras. Qual a relevância disso? O país está passando por tanta coisa… Se eu quiser fazer (harmonização), vou fazer e contar para todo mundo. Acho complicado mudar a aparência porque trabalho com isso. Não sou adepto. Tenho zero (procedimentos). Eu estou supernormal, com a cara que sempre tive. Tenho 47 anos, estou envelhecendo, me sinto ótimo“, esclareceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade