Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PRONUNCIAMENTO

Ricky Martin abre o jogo sobre divórcio de Jwan Yosef: “Sempre seremos uma família”

Cantor declarou que o divórcio já havia acontecido antes do público tomar conhecimento da situação

Publicado em 04/08/2023

Nesta sexta-feira (04), o cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 51 anos, abriu o jogo pela primeira vez, sobre o seu processo de divórcio do artista plástico, Jwan Yosef, após seis anos de casamento. Em entrevista ao canal Telemundo, o astro latino relatou que o divórcio já havia acontecido antes do público tomar conhecimento e que os dois continuam sendo amigos, mesmo separados.

“Quando o público soube, já havíamos passado por um processo de luto. Jwan e eu sempre seremos uma família. Temos dois filhos que vamos criar juntos, e essa não é uma decisão recente. Há muito tempo que planejamos essa situação, é pré-pandemia. Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, nos abraçamos, passamos por altos e baixos, choramos juntos e rimos juntos“, revelou o cantor.

Ricky Martin também afirmou que os dois continuam amigos e que ambos torcem para que eles encontrem novos parceiros.

“Eu quero me divertir, quero aproveitar a vida… Vamos com calma, mas sim, eu me vejo em outro relacionamento. Não estou falando de um futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com um beijo matinal, café da manhã e cumplicidade”, acrescentou ele.

Ainda na entrevista, o cantor latino afirmou que pretende ter a guarda compartilhada dos filhos do casal, Lucia e Reen, de 4 anos de idade, e que o processo de divórcio foi mais fácil do que ele imaginava.

“Meus filhos nunca se tornarão uma briga entre Jwan e eu. É por isso que resolvemos nossas diferenças com uma boa conversa. Eu até disse a Jwan que deveríamos escrever um livro sobre como se divorciar corretamente. […] Fizemos com tempo e calma“, concluiu Ricky Martin.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade