Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Sandra Annenberg relembra ataques homofóbicos sofridos pela sua filha: “Tenho pena deles”

Filha da apresentadora recebeu uma avalanche de críticas ao participar da parada LGBTQIA+

Publicado em 29/12/2023

Nesta sexta-feira (29), a jornalista Sandra Annenberg, de 55 anos, decidiu abrir o seu coração e relembrou o episódio em que a sua filha Elisa, de 20 anos, recebeu diversos comentários homofóbicos após participar da parada LGBTQIA+ de São Paulo.

Em entrevista ao O Globo, a apresentadora do Globo Repórter recordou o apoio da maioria do público ao vê-la ao lado de sua filha na passeata em prol da comunidade e afirmou não entender como as pessoas ainda se incomodam com a sexualidade alheia.

Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas”, contou a jornalista.

Ainda na entrevista, a jornalista enfatizou que sente orgulho da sua filha e que apenas tem um sentimento de pena sobre aqueles que ainda tentam expressar algum tipo de preconceito na sociedade. “Uma minoria barulhenta é que, covardemente, resolveu discutir gramática como desculpa para expressar homofobia. Tenho pena deles”, acrescentou Sandra Annenberg.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade