Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
pesquisa

Segundo pesquisa, 45% dos heterossexuais já pensaram em ter um relacionamento homossexual

70% acham que, se não houvesse condições morais, culturais ou religiosas, muita gente que se identifica como heterossexual poderia ser bissexual

Publicado em 03/02/2022

A sociedade, com seu ritmo rápido e adaptativo, está se modificando, flexibilizando e ampliando seus comportamentos sexuais: a “mente aberta” permite explorar terrenos antes desconhecidos e agora atraentes. Nesse sentido, o tema bissexualidade vem cada vez mais à tona.

18% dos usuários identificados como heterossexuais do Gleeden dizem ter tido um relacionamento homossexual e 70% acham que, se não houvesse condições morais, culturais ou religiosas, todos poderiam ser bissexuais.

Mais de 45% dos participantes heterossexuais dizem que já pensaram em ter um relacionamento homossexual, mas apenas 18% deles colocaram em prática – até agora. Por outro lado, 20% dos participantes heterossexuais afirmam ter feito sexo com uma pessoa do mesmo sexo. Apesar disso, apenas cerca de 10% das pessoas inscritas no Gleeden se declaram bissexuais, e apenas 1% se declara homossexual.

Há vários motivos que explicam a tendência ascendente da bissexualidade”, diz Laia Cadens, psicóloga clínica especializada em sexologia e conselheira do Gleeden.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade