Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Susana Vieira revela desejo de participar de suruba: “Sou muito ativa”

Atriz afirmou que nunca participou de um sexo grupal

Publicado em 24/08/2023

A atriz Susana Vieira, de 80 anos, revelou que gostaria muito de participar de uma ‘suruba’, prática de várias pessoas fazendo sexo ao mesmo tempo. Em entrevista ao programa Que História é Essa, Porchat?, que foi ao ar na noite de terça-feira (22) no GNT, a veterana confessou que ainda não realizou esse sonho e disse ser bastante mente aberta no ato sexual.

“A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria”, contou a artista.

Susana Vieira também afirmou que não saberia como agir na hora da suruba. “Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa. Queria saber como seria. Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba não é de 80 anos, minha cabeça pra suruba é de 35”, disparou a veterana.

Já a atriz Paolla Oliveira revelou que adoraria saltar nua de paraquedas. “Não tenho nada parecido… Cair de paraquedas na suruba, será? É o mínimo que posso fazer depois de Susana”. Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto!”, completou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade