Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ARREPENDIMENTO

Thammy Miranda pede perdão por apoiar CPI contra Padre Júlio Lancellotti: “Eu jamais teria assinado”

Vereador do PL-SP diz que a finalidade do inquérito mudou de foco

Publicado em 05/01/2024

Nesta sexta-feira (5), o vereador Thammy Miranda (PL-SP), se pronunciou sobre a sua assinatura na CPI que vai investigar a ação filantrópica da Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Cracolândia, comandada pelo padre Júlio Lancellotti. O filho de Gretchen afirmou que a sua assinatura ocorreu de forma equivocada e que não tinha conhecimento das investigações contra o Padre, pois o texto não mencionava o nome do líder católico.

“Se tivessem me apresentado uma CPI [com] ‘vamos investigar o padre Júlio Lancellotti’, eu jamais teria assinado, porque o trabalho que o senhor faz, o trabalho que o senhor apresenta, é o que eu faço hoje em dia, que é cuidar de gente, cuidar de pessoas”, falou o vereador em uma live realizada ao lado de Padre Júlio.

Thammy Miranda também rebateu as críticas sobre não ter lido corretamente o inquérito, mas relata que a finalidade dele foi mudada para investigar somente o Padre Júlio. “Eu li e postei ainda o projeto que me foi apresentado, só que ele mudou a finalidade. Hoje ele se tornou uma CPI direcionada ao padre Júlio Lancellotti”, afirmou.

Segundo o vereador de São Paulo, ele já acionou a sua assessoria jurídica para fazer imediatamente a retirada de sua assinatura e de seu depoimento contra o líder religioso na CPI.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade