Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Time de travestis e pessoas trans estreia coluna em Terra NÓS em julho

A nova coluna vai trazer conteúdos para enfrentar discriminações, mitos, estigmas e tabus sobre pessoas trans

Publicado em 18/07/2023

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) organizou um time de travestis, mulheres e homens trans e pessoas transmasculinas que passam a fazer parte da equipe de colunistas do Terra NÓS, vertical de diversidade e inclusão do Portal Terra.

A nova coluna vai trazer conteúdos para enfrentar discriminações, mitos, estigmas e tabus sobre pessoas trans e despertar reflexões sociais acerca dessa parcela da população.

A parceria é uma forma de jogar luz sobre questões importantes sobre pessoas trans e travestis no Brasil. A publicação será semanal e com distribuição multiplataforma.

“Esta é a primeira vez que um grande veículo garante o protagonismo da narrativa de pessoas trans organizadas e mobilizadas a partir de uma instituição social da luta popular e dá oportunidade para que ativistas, pesquisadores, figuras públicas e influenciadores trans possam ter um espaço para a produção de uma memória pública que vem sendo tecida ao longo dos últimos 31 anos, desde a fundação desse mesmo movimento que tem alcançado conquistas importantes para a população trans brasileira”, afirma Bruna Benevides, secretária de articulação política da ANTRA.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade