Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Vitória Strada fala sobre bissexualidade e vida íntima: “Se jogar sem julgamentos”

Atriz da TV Globo abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Marcella Rica

Publicado em 24/12/2023

A atriz Vitória Stradade 26 anos, contou detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Marcella Rica e contou como anda a sua fase de solteira após o noivado de dois anos com a artista. Em entrevista ao gshow, a campeã do ‘Dança dos Famosos’ afirmou que as duas continuam amigas mesmo após o fim da relação e disse ter descoberto a sua bissexualidade ao lado da ex-companheira.

“Sou muito carinhosa. Sou muito de tempo de qualidade, de escutar a pessoa, toque, carinho, do que lembrar de data de aniversário. Nessa nova fase tenho saído mais. Adoro festa com amigos. Sabe quando você se joga sem julgamentos? Óbvio que gosto de ver gente nova, diferente”, revelou ela.

Já sobre a bissexualidade, Vitória Strada conta que se descobriu uma mulher bissexual ao lado de Marcella Rica e que as duas não temeram em expor o relacionamento para o público.

“Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria. Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor”, falou ela.

Ainda na entrevista, a protagonista de três novelas da TV Globo afirmou que almeja investir em uma possível carreira internacional futuramente. “Tudo tem seu tempo, tenho vontade, claro. Mas a gente esta cada vez mais abrindo caminhos. Bruna está ai, dando muito orgulho para gente e mostrando o talento que temos por aqui”, completou Vitória Strada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade