Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUNDO ERÓTICO!

Whindersson Nunes anuncia entrada no OnlyFans: “Cheio de coisa exclusiva”

Comediante está cobrando U$ 9.99 mensal pela assinatura na rede adulta

Publicado em 25/07/2023

Nesta terça-feira (25), o humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar a sua entrada para a plataforma adulta, OnlyFans. De acordo com o comediante nordestino, os assinantes podem esperar por conteúdos exclusivos divulgados por ele no site destinado ao público maior de 18 anos.

“Sim esse novinho agora tem OnyFans. Cês sabem que eu gosto de tá no meio de tudo né?! Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans! Vai tá cheio de coisa exclusiva viu”, disse ele em sua biografia na rede adulta.

Para ter acesso aos conteúdos de Whindersson Nunes no OnlyFans, é preciso desembolsar $9.99 por mês, o que corresponde a R$47,40, de acordo com a cotação atual. No entanto, o comediante não divulgou se compartilhará as suas nudes na plataforma erótica.

Vale destacar que em entrevista recente, o comediante falou sobre os pedidos do público para reatar o seu casamento com Luísa Sonza. “Povo pede para voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, contou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade