Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gay

Whindersson Nunes rebate críticas de haters sobre sua sexualidade

“Sei que vocês querem, mas eu não vou c*m*er vocês não, rapaziada"

Publicado em 25/01/2023

O youtuber Whindersson Nunes, de 28 anos, agitou a web com uma publicação que fez em suas redes sociais. O artista colocou o corpo pra jogo em uma pose sensual e arrancou inúmeros elogios de seus fãs, principalmente pela definição de seu shape. Porém sempre há aquelas pessoas amarguradas que batem ponto em qualquer lugar da internet em prol de críticas destrutivas, inclusive nesse post específico em que questionaram a sexualidade do rapaz.

Sempre com muito humor para dar, Whindersson que tem sua sexualidade muito bem resolvida resolveu juntar alguns comentários maldosos e jogou na roda, expondo alguns seguidores. Teve alguns que chegaram a insultar o comediante diante da pose que ele havia feito para a foto, insinuando que Whindersson é gay.

Nunes separou alguns comentários tais como “essa foto tá gay; esse cara queima; essa pose tá estranha”, e seguindo esse conceito afrontoso o famoso postou revidando as falas dizendo: “Sei que vocês querem, mas eu não vou c*m*er vocês não, rapaziada”.

O influenciador segue com sua vida privada, e mesmo assim sempre está na mira dos haters em prol de desmoralizar as mulheres com quem ele se relaciona. O comediante se pronunciou publicamente desejando que rumores que circulam sobre ele sejam acabados pois no ano de 2023 ele só quer paz.

Whindersson Nunes (Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade