Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba Mais!

Condenada por matar marido, Elize Matsunaga está namorando homem trans em penitenciária

Elize Matsunaga conheceu o namorado, Tiago Cheregatte Neves, na Penitenciária de Tremembé, onde está presa por esquartejar o marido

Publicado em 20/05/2021

Elize Matsunaga, detenta que foi condenada a 16 anos de prisão por ter matado e esquartejado o ex-marido em 2012, está namorando o estudante Tiago Cheregatte Neves, um homem trans de 23 anos. Os dois se conheceram na Penitenciária de Tremembé.

Tiago Cheregatte Neves é um homem trans e cumpre pena de 5 anos no presídio feminino de Tremembé, no interior de São Paulo, por tentar matar o avô de 71 anos a golpes de marteladas no ano passado. A ex-garota de programa está presa após ser condenada a 16 anos de prisão por ter matado e esquartejado o marido.

Segundo informações da Record TV, Elize e Tiago dividem um beliche no galpão do regime semiaberto. O casal tem direito a “saidinha temporária” e saiu da cadeia na terça-feira (18). Os dois devem retornar ao presídio na próxima segunda-feira (24).

Em dezembro de 2016, a bacharel em Direito Elize Matsunaga foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão em regime fechado por ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, ex-CEO da Yoki, em 2012. Ela foi condenada por homicídio doloso triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel), além de destruição e ocultação de cadáver.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade