Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Debate

“Conexões UBC” traz debate sobre a música e reúne artistas da comunidade LGBT

"Conexões UBC" abre espaço para debater a diversidade

Publicado em 12/07/2021

Conexões UBC promove um debate especial sobre a música como veículo de transformação e reúne artistas da comunidade LGBTQIA+ para embasar o tema. Com mediação de  Carol Crispim, produtora cultural especialista em música e negócios que atua como A&R na UBC, o evento traz o melhor da cena LGBT.

Presentes no bate-papo estarão Mariana Campos, diretora artística da Mynd – uma das maiores agências de marketing e influência digital do Brasil, responsável por nomes como Pablo Vittar; o cantor, compositor e violeiro mineiro Bemti, sucesso na cena alternativa com som indie folk pautado pelo toque da viola caipira de 10 cordas e que se posicionou desde sempre como artista gay.

Também comporá a atração a cantora transexual Urias, amiga de Pablo Vittar que migrou das passarelas para os palcos com muito estilo e potência vocal, se fazendo conhecida nas redes com o cover de “Meu mundo é barro”, do Rappa; e a cantora e compositora Elisa Fernandes, afilhada musical de mestre Monarco, da Portela.

Serviço Conexões UBC

Tema: A música como veículo de transformação para o movimento LGBTQIA+

Data: 13/07/2021 (terça-feira)

Horário: 18h

Transmissão e inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/conexoes-ubc–a-musica-como-veiculo-de-transformacao-para-o-movimento-lgbtqia__1276452

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade