Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Crivella fala de ‘kit gay’ em debate e vira piada

Publicado em 02/10/2020

Marcelo Crivella participou do primeiro debate dos candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, que, em dado momento, suscitou polêmicas corroborando um clima de animosidade para o embate. Em sua argumentação, o candidato do Republicanos trouxe à tona o tema “kit gay”, já categorizado como Fake News.

Ainda, Crivella (Republicanos) e o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) são candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto. “Se o Psol ganhar a eleição, as escolas vão ter o que as crianças deveriam ter em casa: orientação sexual. Vai ter kit gay nas escolas e a liberação das drogas”, afirmou Marcelo, em sua réplica ao ser indagado por Renata Souza.

Crivella, no entanto, após a declaração virou assunto nas mídias sociais. “Depois dizem que eu implico com os crentelhos. Crivella ataca adversários em debate no Rio, usando fake news do kit gay. Deveria ter deixado o debate algemado e preso. Além de corrupto e de possuir milícia particular, paga com dinheiro público, o meliante usa fake news em debate”, disse o internauta.

Vi aqui os highlights do debate na Band. O Crivella não tem um pingo de vergonha na cara, respeito pelas pessoas e compromisso com a palavra de Deus. Acusa a Benedita de mentir, mas o pastor mente sobre o ‘kit gay’ e o tomógrafo. A candidata está certa”, falou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade