Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico revela desejo de ver nude de Tiago Piquilo: “Todo mundo quer ver essa tal estética”

De acordo com o ex-De Férias Com o Ex, o público está sedento para conferir a tal cirurgia íntima do sertanejo

Publicado em 26/10/2021

Nesta terça-feira (26), durante conversa com Rico Melquiades e Valentina, em A Fazenda 13, o cantor Tiago Piquilo falou sobre os momentos íntimos que acabam viralizando nas páginas adultas devido aos descuidos dos participantes dos realities.

“O que vai ter de periquito disponível aí no Google, não é brincadeira… Todas as edições, esses sites tipo XVideos, tem 30 minutos de momento da casa que escapa a coisa da pessoa pelada”, explicou Tiago Piquilo. Já Valentina, demonstrou preocupação sobre esse tal compilado, já que sempre acaba mostrando mais do que deveria durante os seus banhos.

Entretanto, foi Rico quem chamou a atenção dos peões ao falar sobre a curiosidade do público em ver o resultado da cirurgia íntima do cantor sertanejo. “O teu é o mais esperado pelo povo. Todo mundo quer ver essa tal estética, tá todo mundo esperando esse momento”, disse.

O ex-De Férias Com o Ex também se lamentou sobre os descuidos durante a sua troca de roupa. “Eu mesmo deve tá um circo lá fora. Bunda, pin**, eu sou um verdadeiro desastre”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade