Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
música

Abordando a intuição feminina, Luana Berti lança o single “Sexto Sentido”

Os versos da canção retratam a história de uma mulher que sente que há  algo de errado com seu atual relacionamento

Publicado em 09/03/2023

A cantora e compositora Luana Berti lança seu mais novo single de  trabalho. A faixa intitulada “Sexto Sentido” chega nesta quinta-feira (09), em todas as plataformas digitais.

Os versos da canção retratam a história de uma mulher que sente que há  algo de errado com seu atual relacionamento, mas é invalidada e subestimada. 

“Mas tem alguma coisa que aqui dentro não / Não deixa eu duvidar da minha intuição / Então para de falar que eu tô inventando / Maluca, surtada, sempre exagerando / Eu não sei explicar, mas eu senti”,  canta a artista.

 “Espero que as pessoas se identifiquem com a música, quero ver se  minhas fãs confiam na sua própria intuição! E ouçam a música de um jeito leve, feliz, com sensação de liberdade e de que a nossa intuição nunca falha!”.

“Musicalmente, essa canção é um passo mais perto de onde eu quero chegar. Sempre compus músicas mais tristes, mas tô em outra energia esse ano! Quero testar novos elementos, letras, produções e mensagens! Sexto sentido é um belo começo pra tudo isso”, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade