Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Andressa Urach relembra namoro lésbico midiático e confessa que parou de se prostituir: “Não preciso trabalhar com isso”

Ex-participante de A Fazenda também falou sobre a polêmica parceria com o seu filho, Arthur Urach

Publicado em 16/11/2023

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, de 36 anos, relembrou algumas polêmicas de sua carreira e confessou ter deixado de fazer programas graças ao seu rendimento mensal com os conteúdos adultos. Através de sua caixinha do stories do Instagram, a ex-participante de ‘A Fazenda’ relatou que o Privacy mudou a sua saúde financeira e defendeu a parceria com o seu filho, Arthur Urach.

“Não estou fazendo desde que comecei com o conteúdo adulto. Financeiramente, o conteúdo tem suprimido todas as minhas necessidades financeiras, então, não preciso trabalhar. E ‘meu’ libido está lá embaixo também”, disse.

Andressa Urach também relembrou o seu namoro lésbico midiático, para atrair a atenção da imprensa naquela época. “Já fingi um namoro gay quando ganhei o Miss Bumbum. Para eu ficar mais famosa que a primeira, inventei um namoro lésbico com a terceira, mas era tudo mentira. Não gosto de meninas, já fiquei com mulheres no meu trabalho, gravo, mas sou hétero, gosto de meninos”, admitiu a modelo.

Ainda no bate-papo com os fãs, a influenciadora negou que tivesse contraído o vírus HIV e aproveitou para esclarecer a polêmica sobre as suas gravações adultas com o apoio do filho, Arthur Urach. “As pessoas não conseguem entender que é um trabalho, existe profissionalismo. Não é sem vergonhice, é um trabalho sério. Muitas pessoas têm esse preconceito na cabeça, não conseguem separar as coisas”, concluiu Andressa Urach.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade