Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Anitta convida Cardi B para o Carnaval 2022 do Rio de Janeiro

A intérprete de 'Girl From Rio' aproveitou uma publicação da rapper Cardi B para convidá-la para a festividade brasileira

Publicado em 06/10/2021

Nesta terça-feira (5), a estrela brasileira Anitta, de 28 anos, demonstrou seu entusiasmo para a volta do Carnaval em fevereiro do ano que vem, com o avanço da vacinação contra a COVID-19. A intérprete de ‘Girl From Rio’ aproveitou uma publicação da rapper Cardi B para convidá-la para a festividade brasileira.

“Você pode, por favor, vir para os desfiles de escola de samba do Rio no ano que vem? Vou preparar o maior carro da noite só para você. O brasil inteiro pararia para te ver no desfile”, garantiu Anitta. As duas já participaram juntas da colaboração musical ‘Me Gusta’ e Cardi B tem se mostrado uma verdadeira amante da música brasileira, tendo, inclusive, gravado stories cantando os sucessos de Zezé di Camago & Luciano.

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Cardi B cita o carnaval do Rio ao receber um par de sapatos Christian Louboutin em sua casa. Além do seu amor por carnaval e sertanejo, a rapper sempre divulga funks de cantores brasileiros em suas redes sociais.

Em tempo, em entrevista recente, Cardi B revelou que proíbe sua filha de dois anos de ouvir suas músicas, por considera-las impróprias para a sua idade.

Foto: Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade