Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vergonha nacional

Com música de Britney Spears, Anitta ataca Bolsonaro: “Mentiroso”

Bolsonaro afirmou que cada brasileiro recebeu um auxílio de US$ 800 dólares durante a pandemia do coronavírus

Publicado em 21/09/2021

Nesta terça-feira (21), a cantora Anitta, de 28 anos, demonstrou toda a sua insatisfação com o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia Geral das Organização das Nações Unidas (ONU). Entre uma de suas tantas mentiras ditas na frente dos líderes do G-20, Bolsonaro afirmou que cada brasileiro recebeu um auxílio de US$ 800 dólares durante a pandemia do coronavírus.

Através de seu stories no Instagram, a poderosa de Honório Gurgel usou a música ‘Liar’, de Britney Spears, para descrever o seu sentimento quanto às falas do presidente da república. “Você sabe que eu sei, que você sabe que eu sei, que você é um mentiroso”, dizia o trecho da música da princesa do pop.

Em tempo, em entrevista recente para Hugo Gloss, Anitta revelou que ficará de fora da próxima edição do Rock in Rio no Brasil. “Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não… Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”, desabafou a dona do hit “Me Gusta.”

Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade