Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AWARD

Anitta fala da importância de vencer a votação do VMA: “Convenço os investidores a gastar dinheiro para mais clipes”

Cantora brasileira está concorrendo na categoria de melhor videoclipe latino

Publicado em 22/08/2023

Nesta segunda-feira (21), a cantora Anitta, de 30 anos, abriu o jogo sobre os próximos passos de sua carreira e falou sobre a indicação de ‘Funk Rave’ na categoria de Best Latin do Video Music Awards (VMA). Em entrevista ao PodPah, a artista brasileira revelou que a vitória na premiação da MTV seria extremamente importante para o investimento de seus próximos projetos.

Se eu ganhar o VMA, eu consigo convencer os investidores a gastar muito dinheiro, muito mais dinheiro em mim pra fazer muito mais clipes, investir muito mais e vem muito aí”, destacou a brasileira.

Segundo Anitta, caso a vitória não aconteça, ela terá mais dificuldades para conseguir recursos dos investidores em seus projetos musicais. “Se eu não ganhar, eu vou ter um pouco mais de trabalho pra convencer. E não tô com tanta paciência pra trabalhar tanto, então vamos votar. Se eu ganhar, eu vou bombar. Se eu bombar, o povo gasta dinheiro e eu bombo mais. Então vamos lá, vamos votando”, disse ela.

Por fim, a brasileira revelou que tem mais de 60 músicas prontas para lançar em seu próximo álbum, ‘Funk Generation’. “É uma melhor que a outra. Tem uns ‘funkão’ p*taria”, contou Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade