Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Anitta terá estátua no Museu Madame Tussauds de Nova York

Cantora será a segunda brasileira a ter sua estátua na exposição do museu

Publicado em 13/08/2021

A cantora Anitta, de 28 anos, ganhou uma nova surpresa nesta semana em sua carreira internacional. A intérprete de “Girl From Rio” ganhará uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds, de Nova York, onde estão expostas as maiores celebridades do mundo, incluindo a brasileira Alessandra Ambrósio. 

Outros famosos como Drake, Audrey Hepburn, Ariana Grande, Britney Spears, Ricky Martin, Tupac, Elton John, Justin Bieber, Beyoncé, Demi Lovato e Marilyn Monroe também possuem suas representações no museu, que recebe grande número de visitas de turistas e curiosos por ano.

No Instagram, Anitta agradeceu a homenagem que ganhará do museu americano. “Estou muito honrada. Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Museu Madame Tussauds”, escreveu a famosa em seu perfil.

Em tempo, nesta semana, a estrela brasileira confrontou o presidente Jair Bolsonaro e disse que ele está arruinando a imagem do Brasil. “E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade