Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FINALMENTE!

Após pedidos do público, TV Globo finalmente grava beijo entre Ramiro e Kelvin de Terra e Paixão

Beijo gay será exibido nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 06/12/2023

Nesta terça-feira (05), a TV Globo finalmente tomou a decisão de gravar o tão aguardado beijo gay entre os personagens Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) da novela Terra e Paixão. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), a emissora carioca pretende exibir o beijo no capítulo de sábado (16) ou na segunda-feira (18), a depender da edição da trama.

Ainda segundo a jornalista, a sequência do beijo gay deveria ter sido gravada na plantação que serve de locação para a novela, mas acabou sendo transferida para o estúdio, para que não vazassem as imagens para a imprensa antes de ser exibida nas telinhas.

Ontem (5), o ator Diego Martins já havia dando indícios de que seria um dia importante para a história de seu personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco. “Hoje vai ser um dia muito importante aqui nos estúdios”, escreveu ele sem entrar em detalhes.

Vale destacar que nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro finalmente assumirá sua paixão por Kelvin. A dupla terá uma conversa sobre sua relação e Ramiro vai se declarar para Kelvin. Na sequência, a dupla aparecerá em um evento que será marcante para os personagens da trama.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade