Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Retorno!

Após um ano afastado da web, Pedro HMC volta com Põe Na Roda e estreia podcast

O Põe na Roda Caxt, da produtora Geração Caxt, estreia na quinta-feira (23/2)

Publicado em 15/02/2023

Após vários meses afastado das redes sociais e do seu trabalho como YouTuber, Pedro HMC, idealizador do canal Põe na Roda – que possui 1.23 milhões de inscritos -, está de volta ao YouTube com o podcast Põe na Roda Caxt.

Dentre os primeiros convidados da temporada de estreia do podcast estão Dani Calabresa, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, a drag queen Rita Von Hunty, o ex-BBB23 Manoel Vicente e a deputada federal Erika Hilton. Pedro conta que a ideia deste projeto é a de conversar sobre diversos assuntos em um bate papo descontraído com os entrevistados.

“Fiquei muito tempo parado, mas este tempo foi bom para mim. Minha criatividade ficou ainda mais aflorada e consegui tirar vários projetos do papel. Eu irei continuar dando voz e visibilidade para a comunidade LGBTQIA+, mas pretendo ter convidados distintos no Põe na Roda Caxt“, disse o YouTuber.

O Põe na Roda Caxt, da produtora Geração Caxt, estreia na quinta-feira (23/2), às 21h, e será apresentado ao vivo todas as semanas, sempre no mesmo horário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade