Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Ariadna Arantes defende Linn da Quebrada após transfobia no “BBB 22” e revela que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby

Influenciadora relembrou episódio em que ela e suas amigas foram chamadas de 'travecos' pelo surfista

Publicado em 21/01/2022

A modelo e influenciadora Ariadna Arantes, de 37 anos, decidiu se manifestar sobre a transfobia que vem rondando a nova edição do ‘Big Brother Brasil’, sobretudo após a entrada da cantora trans Linn da Quebrada. A atriz já foi chamada no masculino pela participante Eslováquia, pelo pronome masculino por Pedro Scooby e Rodrigo Mussi trouxe à tona a polêmica de usar o termo pejorativo ‘traveco’ para se referir às pessoas trans.

O Eli, eu tô tentando dormir mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo, irmão”, disse Rodrigo Mussi, durante conversa na madrugada no reality, sendo corrigido por Vinicius e Bárbara“Isso aí já não é uma coisa legal que você está falando”, falou Bárbara.

Por conta do episódio, Ariadna relembrou que também passou por esse mesmo constrangimento, ao lado do participante Pedro Scooby. “Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista”, disse ela, se referindo à época em que ele vivia um relacionamento com Anitta.

“Tanto que eu só contei isso pra ela quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, continuou Ariadna.

“Quando cheguei em Milão que fui encontrar eles no Hotel que ela nos apresentou ele me perguntou de cara: você é trans? Minha resposta na frente de todos foi. A palavra Trans, vem de transição. Eu já passsi pela minha. Sou uma mulher… era essa a história”, concluiu.

Vale ressaltar que Anitta e Pedro Scooby tiveram um romance no ano de 2019. Na madrugada desta sexta-feira (21), o surfista explicou para Rodrigo Mussi que pessoas trans estavam cansadas de terem que ficar explicando os termos que machucam. “Quando se tem muita maldade, as pessoas usam isso para machucar e afetar muita gente. E as pessoas (trans) que sofrem com isso, elas já não tem mais paciência. Então às vezes, elas tem umas atitudes, porque de fato não tem mais paciência para a paradas. Elas estão feridas”, explicou o ex-marido de Luana Piovani.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade