Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Ativista baiano irá mediar mesa sobre cultura na Conferência Internacional da Diversidade em São Paulo

"E esse debate necessário é uma constante nos pilares da Câmara. Estou muito feliz com essa oportunidade", pontua Coutinho

Publicado em 24/04/2023

O ativista LGBT+ e editor-chefe do site Dois Terços, Genilson Coutinho, irá participar da 7ª Conferência Internacional da Diversidade, que será realizada entre os dias 25 e 28 de abril, em São Paulo. O baiano irá mediar o painel sobre cultura, um dos eixos dentro da programação.

“O poder da cultura em nosso país é magnífico, seja na mudança de comportamento e na vida das pessoas, tanto no ponto de pessoal quanto financeiramente, e estar num debate sobre esse tema, dentro da Conferência, é maravilhoso, pois vamos conhecer criadores de cultura, suas histórias e soluções em meio aos desafios.

E esse debate necessário é uma constante nos pilares da Câmara. Estou muito feliz com essa oportunidade”, pontua Coutinho.

O evento, promovido pela Câmara LGBT de Turismo do Brasil, está com inscrições gratuitas por meio do Sympla. Com uma extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações, a iniciativa propõe ao trade do Turismo, da Cultura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade