Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TÁ ACABANDO!

Ator de Vai na Fé revela torcida por casal gay na novela: “Torcendo para que Anthony e Vitinho terminem juntos”

Orlando Caldeira também refletiu sobre o etarismo

Publicado em 28/07/2023

O ator Orlando Caldeira, de 38 anos, que faz sucesso como o personagem Anthony Verão, de Vai na Fé, revelou a sua torcida para Vitinho (Luis Bianco) e Anthony ter um final feliz na obra de Rosane Svartman. Em entrevista à Caras Brasil, o artista refletiu sobre o etarismo presente na área de atuação e destacou a abordagem da trama no relacionamento entre dois homens com mais idade.

Tenho 38 anos com sensação térmica de 30, porque não me sinto com 38. Chegou a pandemia e eu tinha 33. De repente, já tenho 38. Acho que tem um lapso que ainda não vivi. E é muito engraçado, porque uma vez falaram assim no Twitter: ‘Torço tanto para os gays velhos da novela’. E era de mim, virei gay velho, meu Deus [risos]“, disse ele.

Orlando Caldeira também enalteceu a construção de um casal gay mais velho em uma história de grande alcance nacional.

“Mas é legal mostrar esse romance que deu certo depois de um tempo. Vemos poucos casais gays mais velhos. […] É legal ter esse final feliz e essa construção de um amor entre pessoas que já não são mais tão jovens – que já têm uma vivência – de forma natural, sem espetacularizar isso, porque a vida é assim”, acrescentou o ator.

Ainda na entrevista, o artista relatou que já teve momentos que desejou a separação de Vitinho e Anthony, mas que agora torce para que os dois terminem a novela juntos.

Já quis muito que ele e o Vitinho tivessem um final feliz, depois já quis que não, para falar também sobre a frustração. Hoje, ainda sigo torcendo para que eles fiquem juntos. Torço para que ele fique bem com o Vitinho, para que ele finalmente volte a ser jornalista – porque acho que ele é muito magoado – e agora ele já está nesse caminho de jornalismo investigativo, voltou a ficar com adrenalina e com o sangue correndo nas veias“, completou Orlando Caldeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade