Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Atriz de Sex/Life viveu papel lésbico antes de atuar na série

Papel serviu para que a carreira de Sarah Shahi tivesse um grande salto, o que abriu portas para a atriz

Publicado em 11/08/2021

A série norte-americana Sex/Life, que estreou na Netflix no dia 25 de junho deste ano tem dado o que falar desde que foi disponibilizada no serviço streaming, com cenas extremamente picantes e de deixar qualquer um sem fôlego. A produção soube muito bem como prender a atenção de seus telespectadores, o que os fãs da série não sabem é que a atriz Sarah Shahi já havia feito sua estreia atrás das câmeras muito anos antes de viver a excêntrica Billie Connelly.

Em 2005 a atriz deu vida a Carmen De La Pica Morales, personagem lésbica da série The L Word, o seriado foi lançado no dia 18 de janeiro de 2004 e conta as histórias e amores vividos por um grupo de Lésbicas de Los Angeles. Carmen foi inserida na série como assistente de produção de Shane McCutcheon, papel que é vivido pela atriz Katherine Moennig.

No seriado a personagem de Sarah se assume para sua família que é preconceituosa e ao decorrer de sua história vive um caso de amor com Shane, durante a 2ª e terceira temporada do programa. A trama de Carmen chega ao fim na série logo após seu relacionamento com Shane acabar devido a um acontecimento durante a cerimônia de casamento das duas.

Ter participado de The L Word serviu para que a carreira de Sarah Shahi tivesse um salto, o que abriu portas para a atriz, permitindo que ela ganhasse espaço na cena artística até chegar no grande sucesso que se tornou nos dias de hoje após sua atuação em Sex/Life.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade