Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Autor LGBT lança reboot de Alice no País das Maravilhas

No lançamento O Coelho, o escritor mineiro André L. Nascimento apresenta ao leitor um universo fantástico e ao mesmo tempo macabro

Publicado em 15/09/2022

André Nascimento, escritor mineiro, sempre se identificou com a história de Alice no País das Maravilhas, especialmente por sentir que não pertencia ao ambiente que vivia. Criado pelo pai no interior de Minas Gerais, cresceu cercado por machismo e preconceito. Era só quando mergulhava nas obras de Lewis Carroll que podia se alegrar.

Já adulto, começou a escrever o livro “O Coelho”. Inspirada no clássico, passou a imaginar como seria o conto se fosse ambientado no Brasil, com tudo distorcido, visto pelos olhos mais nefastos, cheio de suspense e mistério.

No lançamento O Coelho, o escritor mineiro André L. Nascimento apresenta ao leitor um universo fantástico e ao mesmo tempo macabro, típico do subgênero dark fantasy.

No enredo, todos os elementos mágicos de Alice no País das Maravilhas são, na verdade, seres monstruosos com um único objetivo em comum: matar a Alice real.

FICHA TÉCNICA

Livro: O Coelho
Autor: André L. Nascimento
Editora: Cabana vermelha
ISBN: 978-65-87221-72-4
Formato: 16 x 23
Páginas: 260
Preço: R$ 49,90
Onde encontrar: Cabana Vermelha

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade