Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Bad Bunny se pronuncia sobre críticas ao seu estilo feminino: “Mesmo sem ser homossexual, recebo comentários homofóbicos”

Cantor latino falou sobre os comentários ofensivos que recebe constantemente nas redes sociais

Publicado em 14/09/2023

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 29 anos, se pronunciou sobre a acusação de queerbaiting (usar a comunidade LGBTQIA+ para ter mais visibilidade), depois de ter sido duramente criticado na edição de 2022 do VMA após ter beijado um de seus dançarinos durante a sua apresentação na premiação da MTV. Em entrevista à Vanity Fair, o artista latino comentou sobre a situação e declarou que veste peças femininas para se sentir bem.

“Recebo uma infinidade de comentários negativos e sexistas e homofóbicos, sem ser homossexual, por me vestir assim”, relatou o cantor.

De acordo com Bad Bunny, ele apenas tenta se sentir confortável com as suas roupas e que não as rotulam por gênero. “Talvez o homossexual sofra mais, mas não é como se eu colocasse uma saia e saísse e eles falassem: ‘Olha, que legal’. Todos precisam se sentir confortáveis com o que são e como se sentem. Tipo, o que define um homem, o que define ser masculino, o que define ser feminino? Eu realmente não posso dar gênero às roupas”, refletiu ele.

“Você não sabe os motivos pelos quais uma pessoa está usando isso. Você não estava na cabeça dele quando ele decidiu vestir uma saia ou blusa. Você não sabe o que está dentro dele, o que está em seu coração. Você faz isso porque quer e isso faz você se sentir bem e feliz”, completou Bad Bunny.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade