Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

BBB 22: Naiara Azevedo comenta expulsão de Maria

A sertaneja desabafou nas redes sociais

Publicado em 15/02/2022

Naiara Azevedo é mais uma das famosas que ficou chocada ao saber da expulsão de Maria, que inclusive, não teve uma relação linear dentro do BBB 22. Por meio das redes sociais, a sertaneja pediu para que a cantora não seja cancelada, e a alfinetou.

“Como falei na live, a Maria se excedeu e errou a mãe! Às vezes, a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica! Para quem não entendeu, o ‘errou a mão’ foi no sentido de excedeu, fez errado“, iniciou.

Direta, a dona do hit ’50 Reais’ ainda falou sobre a forma que se comportaria caso estivesse no jogo da discórdia. “Meu amor, do jeito que o balde vinha, o balde voltava. Acho que tudo tem um limite entre brincadeira, jogo, bom senso e respeito”, pontuou.

Em tempo, Naiara comentou sobre uma suposta falta de coragem da população trans; “Você acredita que existam trans, as trans que não conseguiram chegar aonde você chegou, você acredita que existam trans mais talentosas que você?“, questionou ela em conversa com Linn.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade