Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Benjamin Cano se mostra animado pela confirmação da versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

Mesmo que não seja um dos apresentadores, Benjamin diz que aceitaria outro posto, tamanho o amor pelo programa

Publicado em 19/12/2022

Conforme reportamos, a versão brasileira da franquia “Drag Race” criada pela drag queen americana RuPaul, pode finalmente sair do papel! Segundo informações do Metrópoles, assinada pelo jornalista Léo Dias, a produtora World Of Wonder, responsável pelo formato do reality show, já escolheu alguns nomes inclusive.

 Benjamin Cano ficou muito feliz e animado, por ser muito fã do programa. Para ele, já estava mais do que na hora de ter uma edição brasileira e ter sido anunciada na MTV, que é uma emissora conhecidíssima, é melhor ainda.

Melhor notícia ever! Estávamos esperando por isso há muito tempo, não é? O Brasil merece muito a sua versão do Drag Race. Que notícia boa. E que seja agora na MTV. Acho um máximo”, elogia Benjamin, que comandou a versão francesa do reality show “Les Angels”. Ele se mostrou muito entusiasmado com o que está por vir e não esconde a vontade de participar da atração de alguma forma.

Um sonho. Se tem um programa no qual quero participar é esse. Apresentar não é uma possibilidade, porque o modelo é apresentado por uma Drag Queen, mas poderia ser o co-host, como em todas as franquias. Sim. eu quero muito. Igual Drag Race Canadá, com Jeffrey Bowyer-Chapman ou Brad Goreski ou no Drag race France com Kiddy Smile, etc”, diz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade