Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REALITY

Bianca DellaFancy detona apresentação de Xuxa Meneghel no Caravana das Drags: “O cachorro da Xuxa queria estar mais ali do que ela”

Em seu perfil no Twitter, a artista declarou que as duas não encontraram o ponto certo na condução do programa de disputa entre drag queens

Publicado em 06/05/2023

Nesta sexta-feira (05), a drag queen, Bianca DellaFancy, decidiu manifestar a sua opinião sobre a primeira temporada do reality da Prime Video, Caravana das Drags, apresentado por Ikaro Kadoshi e Xuxa Meneguel. Em seu perfil no Twitter, a artista declarou que as duas não encontraram o ponto certo na condução do programa de disputa entre drag queens e que a eterna rainha dos baixinhos parecia não querer fazer parte do projeto.

“As duas são ícones e o talento de ambas é inquestionável. Seria legal a Ikaro entender que nem tudo cabe um sorriso largo e uma palavra amiga. As vezes você só precisa ser justa mesmo. E parece que o cachorro da Xuxa queria estar mais ali do que ela, o que é uma pena”, opinou DellaFancy.

A artista também destacou que torce para a que segunda edição seja melhor do que a primeira, e que as apresentadoras encontrem um maior entrosamento na condução do reality. “Eu tô opinando como alguém que acompanha mesmo, tenho consciência de que é a primeira temporada. O esforço não foi desmerecido, continuo achando um ótimo projeto apesar dos muitos pesares e também espero que a segunda seja bem melhor”, disse ela.

Com um orçamento digno do reality RuPaul’s Drag Race, o Caravana das Drags é disponibilizado semanalmente no streaming do Prime Video. Na primeira temporada, dez participantes da arte drag de todo o Brasil estão competindo pelo título de “Drag Suprema” enquanto viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus. A vencedora do programa sairá com um prêmio de R$ 150 mil em mãos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade