Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousados

Bissexuais? José Loreto fala novamente de foto pelado com Jesuíta Barbosa: “Todo dia nadamos sem roupa”

Em entrevista ao 'Domingão com o Huck', o ator explicou que se sentia mais à vontade para nadar totalmente pelado nas águas pantaneiras e que a região desperta o lado mais selvagem do ser humano

Publicado em 02/07/2022

O ator José Loreto, de 38 anos, que interpreta Tadeu, em ‘Pantanal’, da TV Globo, voltou a falar sobre a repercussão da foto publicada em seu Instagram, onde aparece totalmente nu ao lado do ator Jesuíta Barbosa. O registro havia sido divulgado em março deste ano e ainda sim continua rendendo diversos comentários pelas redes sociais.

Em entrevista ao ‘Domingão com o Huck’, o ator explicou que se sentia mais à vontade para nadar totalmente pelado nas águas pantaneiras e que a região desperta o lado mais selvagem do ser humano. “É a natureza que está nessa foto. Lembrando que o Pantanal é o verdadeiro protagonista da novela. Lá a gente passou três meses com pouca internet, conectados entre nós, então a gente fica meio bicho, fica mais animalesco. Então todo dia a gente nadava pelado, dava muita vontade“, contou o ator.

Já sobre o futuro da trama de Bruno Luperi, Loreto explica que a novela ainda terá muitas reviravoltas para apresentar ao telespectador. “Temos muitas reviravoltas ainda, muita coisa pra rolar. Ninguém ficou sem trama, sem história boa mesmo, então ainda demora pra gente ver tudo“, destacou.

Vale ressaltar que durante entrevista ao jornal Extra, José Loreto já havia se pronunciado sobre o momento de lazer ao lado de Jesuíta Barbosa. “A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade