Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A FAZENDA 13

Bissexual, Dayane Mello estará em ‘A Fazenda 13’

A modelo catarinense Dayane Mello, de 31 anos, é a oitava participante confirmada em 'A Fazenda 13'

Publicado em 10/09/2021

A modelo catarinense Dayane Mello, de 31 anos, é a oitava participante confirmada em ‘A Fazenda 13’. Dayane, que fez sucesso no ‘Gran Fratello Vip‘, o BBB na Itália, atraiu os olhares da direção da Record TV para o reality rural e promete causar todas em Itapecerica da Serra.

Em março, o irmão da catarinense falou ao jornal Extra, sobre a bissexualidade da artista, já que Dayane protagonizou um romance com outra mulher no programa italiano. “Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs, e foi importante para eles, também, que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente“, disse.

Em suas redes sociais, a participante deixou uma carta aberta ao público, falando de nossa sua nova fase em um reality do Brasil. “Sim, é verdade! Chegou o dia de realizar um sonho muito aguardado: participar de um reality show dentro do meu país. É libertador! É real! Agradecer ao povo brasileiro, que me apoiou há quase 6 meses atrás, em um reality diferente de tudo que já tinha vivido.

Sei que já passei por muitas coisas nessa vida, principalmente para conquistar tudo que consegui erguer até aqui. Vivo um turbilhão de emoções desde novinha e hoje, aos 32 anos, lembro exatamente da garotinha de 14 anos indo alçar grandes voos fora do país. Me orgulho grandemente! Sei que todas essas situações me fizeram ser uma Dayane durona, resistente e com muita força interna.

Agora precisamos construir uma trajetória, que trilharemos juntos durante esses três meses. Que eu viva intensamente e aproveite todos os momentos dessa oportunidade maravilhosa. Vocês também, ok? Amo todos! Beijos, Day”, disse ela em sua despedida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade