Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Bissexual? Namorado de Lana Del Rey viraliza na web em vídeos beijando outros homens

Vídeos e imagens antigas de Donoghue beijando homens começaram a viralizar na web

Publicado em 15/07/2022

O novo namorado da cantora norte-americana Lana Del Rey, Jack Donoghue, vem sendo assunto nas redes sociais por conta de vídeos e cliques antigos compartilhados através de seu perfil no Instagram. Após o músico publicar um clique ao lado da famosa visitando uma prisão na última semana, vários vídeos e imagens de Donoghue beijando homens começaram a viralizar na web.

Em um dos vídeos antigos publicados pelo músico, ele brinca sobre o beijo intenso com outro rapaz. “Achei um vagabundo pra praticar meu beijo”, diz a legenda do vídeo. Já em outra publicação ao lado de seu primo, Jack Donoghue aparece mais um vez em momento íntimo. “Esse é meu primo em primeiro grau”, escreveu ele na legenda da publicação, trocando beijos quentes com outro homem.

Nos comentários das publicações de Jack, fãs de Lana Del Rey não hesitaram em elogiar a nova escolha da artista. “Esse homem é perfeito, a Lana agora vai ser companheira de um LGBT”, escreveu um internauta. “Achei o Jack Donoghue um homão lindo”, comentou outro fã em um dos vídeos.

Em uma de suas entrevistas mais recentes, Jack Donoghue se descreveu como “hétero, gay e bissexual”. O músico já se envolveu com a cantora Courtney Love, amiga de Lana Del Rey, e é um dos fundadores da banda de rock Salem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade