Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Bradley Cooper e Matt Bomer viverão Casal Gay em filme da Netflix

O musicista morreu em 1990, aos 72 anos

Publicado em 17/03/2022

Bradley Cooper, ator de Nasce uma Estrela, viverá um romance com Matt Bomer no filme Maestro da Netflix. O trabalho tratará da vida do compositor e pianista Leonard Bernstein, que será interpretado por Cooper, que morreu em 1990, aos 72 anos. *Nós já fizemos uma matéria na qual elencamos alguns compositores gays da música clássica*.

Ator falou sobre o tema em entrevista – “Tudo o que eu queria era ser maestro desde criança. Eu estava obcecado com isso, pedi uma batuta ao Papai Noel quando eu tinha 8 anos”, contou ele.

“Ouvir música, me apaixonar por ela e poder realmente conhecer cada momento de uma peça, como ‘Opus 35’ de Tchaikovsky em Ré maior, este concerto de violino. Eu poderia fazer isso como se eu soubesse tudo sobre isso sem realmente ser capaz de falar a língua, obviamente“, acrescentou.

Bernstein foi o primeiro compositor nascido nos Estados Unidos no século XX a receber reconhecimento mundial. Há relatos de que Leonard Bernstein era um homem bissexual – Segundo suas próprias afirmações, não estabelecia distinção entre formas sexuais assim como gênero musical. Mas Arthur Laurents, amigo de Bernstein e colaborador em West Side Story, dizia que ele era um gay que se casou com mulher, assim como tantos na época. “Um homem gay que se casou. Ele não teve conflitos sobre tudo isso. Ele era apenas gay”. Sua amiga, Shirley Rhoades Perle, enfatizou que “ele desejava homens sexualmente e mulheres emocionalmente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade