Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ!

Carnaval da Sabrina estreia no GNT e no Globoplay a partir de 17 de janeiro

Os episódios semanais de "Carnaval da Sabrina” serão exibidos às quartas, às 22h15, no GNT e no Globoplay

Publicado em 16/01/2024

A partir do dia 17 de janeiro, às 22h15, a maratona carnavalesca mais esperada do ano vai começar: o Carnaval da Sabrina. Ao longo de seis episódios, Sabrina Sato divide com o público os preparativos para brilhar na avenida. A atração mostra a rotina da rainha da bateria de duas grandes escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo: Vila Isabel, em que desfila há quase 14 anos, e Gaviões da Fiel, há 20 anos. E, nesta edição, os espectadores ainda poderão acompanhar os bastidores do Baile da Vogue no Copacabana Palace.

O programa acompanha a evolução dos preparativos dos desfiles e, em paralelo, Sabrina revela os bastidores da folia, conversando com profissionais que vivem do Carnaval e visitando iniciativas que trabalham para manter viva a festa mais popular do Brasil. Tudo isso se mistura à expectativa pelos seus looks, à correria para alcançar todos os seus compromissos e à comemoração do próprio aniversário.

Com direção de Beto Macedo e produção da Tilt Rec, os episódios semanais de “Carnaval da Sabrina” serão exibidos às quartas, às 22h15, no GNT e no Globoplay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade