Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Celebrando 20 anos do Rouge, Fantine fala sobre o retorno do grupo: “Esperança”

Em entrevista ao portal Popline, Fantine comentou as possibilidades da volta do quinteto e destacou ser uma oportunidade profissional única

Publicado em 20/08/2022

Comemorando os 20 anos da formação do grupo Rouge, a cantora Fantine Tho falou sobre a expectativa de um possível retorno do girlgroup aos palcos do Brasil. Em entrevista ao portal Popline, Fantine comentou as possibilidades da volta do quinteto e destacou ser uma oportunidade profissional única.

“Previsão não tem, esperança tem! Nós conversamos, fizemos uma reunião e inclusive, era pra eu estar em estúdio, mas eu cancelei para fazer essa reunião com as meninas, porque eu trato desse assunto, Rouge, com prioridade, porque eu acho que é uma oportunidade profissional única que a gente tem em mãos, não só profissional, mas também criativa”, opinou a estrela.

Ainda segundo Fantine, o Rouge pode sim retornar ao mercado musical, caso sejam oferecidas condições justas de trabalho para cada uma das integrantes.

“O Rouge tem um lugar muito único e isso merece celebração. Então existe esperança, mas não existe uma perspectiva clara ainda. Mas a gente tem conversado a respeito, inclusive acabei de receber uma mensagem agora dentro do grupo, de uma empresária que está correndo atrás de possibilidades aí pra gente. Então eu to torcendo pra gente conseguir entregar, com as condições justas de trabalho, o material que o Rouge merece expressar e que os fãs merecem receber”, destacou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade