Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder, na zona oeste, Oeste realiza Festa Julina para celebrar diversidade

Além disso, haverá sessões de alongamento em grupo com o time da Academia WA CrossClub

Publicado em 13/07/2023

O Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder, na zona oeste de São Paulo Oeste (CCLGBTI Oeste) tem o prazer de anunciar a tão aguardada Festa Julina que acontecerá no dia 21 de julho de 2023.

Localizado na Av. Ricardo Medina Filho, 603 em São Paulo, o CCLGBTI Claudia Wonder Oeste abrirá suas portas e iniciará a festa a partir das 15h, oferecendo uma variedade de atrações imperdíveis. Destaque para a Barraca da Saúde, que abordará informações sobre Prevenção Combinada ao HIV, com foco nos métodos de Pre-Exposure Prophylaxis (PrEP) e Post-Exposure Prophylaxis (PEP) destinados à população adulta.

Além disso, haverá sessões de alongamento em grupo com o time da Academia WA CrossClub, sessões de acupuntura com o Desintoxica SP, a animada “Gaydrilha”, momentos de Musicoterapia e muito mais. O evento também contará com a presença da drag e artista Dindry Buck.

Para mais informações sobre a Festa Julina do Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder Oeste, entre em contato pelo telefone (11) 3832-7507 / (11) 91009-3910 ou acesse as redes sociais @cclgbtioeste e @Casarao_Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade