Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 23

Cezar Black, do BBB 23, se descuida e mostra pênis durante o banho: “Anaconda”

Enfermeiro baiano finalmente mostrou a sua boombox para as câmeras do reality

Publicado em 31/01/2023

Nesta segunda-feira (30), o enfermeiro Cezar Black, participante do Big Brother Brasil 23, deu o que falar nas redes sociais após fazer a sua depilação íntima durante o seu banho na casa mais vigiada do Brasil. Por um descuido, o enfermeiro baiano acabou mostrando suas partes íntimas, causando euforia em alguns telespectadores que acompanhavam a cena.

Na ocasião, Cezar Black aparecia com uma sunga amarela enquanto utilizava o aparelho de depilação para fazer a manutenção de seus pelos íntimos. Em seguida, o participante acabou abaixando a peça de banho e deixou escapar parte de ‘seu instrumento’. Nos comentários, choveram elogios fervorosos sobre a situação.

“O Cezar Black é o homem mais gostoso desse BBB”, escreveu um internauta logo após a repercussão da cena. “O Cezar Black tem uma anaconda guardada”, brincou outro telespectador. “Esse é o homem mais gato do BBB 23”, disparou outro, dentre vários comentários calorosos sobre o enfermeiro.

Vale destacar que durante uma conversa com Cristian no reality, Cezar Black brincou com o brother sobre o volume de seu órgão genital e comparou com o tamanho de caixas de som “A Boombox é preta, viu, nego? Cuidado!”, divertiu-se Cezar. “A gente bota para parear, negão”, rebateu Cristian.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade