Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Coachella recusa show de Shakira após subestimar o sucesso da cantora

Festival negou a presença da cantora colombiana no palco principal

Publicado em 07/01/2024

O festival Coachella, conhecido como o maior espetáculo musical dos Estados Unidos, acabou desistindo de contar com a apresentação da cantora colombiana Shakira em sua grade de programação em 2024. De acordo com o relato da imprensa internacional, a equipe do festival decidiu recusar a artista após uma série de exigências de seus empresários, que não concordaram com a posição do festival de colocá-la em um palco secundário.

Segundo o portal Hits Daily Double, a equipe de Shakira tentou um espaço para a cantora entre os headliners do evento devido a alta popularidade da artista entre os latinos que vivem nos Estados Unidos, no entanto, o festival optou por cancelar a sua apresentação por não poder oferecer o espaço pretendido pela cantora colombiana.

Nomes como Lana Del Rey e Tyler, The Creator foram confirmados como headliners da edição de 2024. Já a rapper Doja Cat, segue com as negociações avançadas para ocupar o palco principal do evento musical.

Coachella 2024 acontecerá entre os dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril deste ano, em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. O line-up oficial do evento musical será anunciado no fim de janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade