Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Com álbum completo, Bruno Gadiol apresenta turnê “JOVEM” em São Paulo

Bruno Gadiol chega para completar o projeto "JOVEM" com mais sete canções

Publicado em 08/06/2023

Depois de grande sucesso de streams, mais de 4 milhões de plays no spotify, com a primeira parte do seu álbum de estreia e turnê nacional com shows esgotados, Bruno Gadiol chega para completar o projeto “JOVEM” com mais sete canções, incluindo uma parceria com ninguém menos que Carol Biazin.

No sábado, 10 de junho, o artista apresenta pela primeira vez as novas faixas ao vivo na Casa Rockambole em São Paulo. Ingressos disponíveis no link: https://bileto.sympla.com.br/event/83216/d/196387/s/1326666

“A parte 2 do álbum traz um lado mais obscuro meu. São músicas dançantes e animadas, mas com mensagens mais pesadas. Falo sobre ansiedade, desmotivação, falta de amor próprio, se sentir deslocado, ou sobre achar que já está tarde demais para alcançar os próprios sonhos”, explica o artista. 

“Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “JOVEM” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser JOVEM não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, completa Gadiol.

Bruno Gadiol Turnê Jovem em São Paulo

Data: sábado, 10 de junho

Horário: 20h

Local: Casa Rockambole- R. Belmiro Braga, 119, São Paulo – São Paulo

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/83216/d/196387/s/1326666

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade