Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Com participação da Rainha dos Baixinhos, Gloria Groove lança clipe “Modo Xuxa” 

No ar! Xuxa Meneghel junta-se a multiartista em produção audiovisual que conta com muita nostalgia

Publicado em 09/02/2024

A espera acabou! Os fãs de Gloria Groove já podem conferir o mais novo clipe “Modo Xuxa” da multiartista, disponibilizado (8). Fã da Rainha dos Baixinhos, Gloria Groove não esconde a admiração pela amiga.

“A Xuxa é um ícone, uma lenda, parte importante da iconografia nacional e eu quis realizar esta homenagem para ela em vida. O clipe conta com diversas referências ao rico universo que ela criou e sua contribuição para estética futurista no Brasil, que faz parte da era Futuro Fluxo”, explica Gloria Groove.

A importância de Xuxa para o projeto não ficou apenas como modelo de inspiração para a faixa, mas também ao participar do processo criativo do clipe, como conta Glória. “Eu a convidei e ela ficou muito feliz, inclusive ela teve a ideia de ser a ‘arqui-inimiga’ do clipe, pois a ideia inicial era ter uma Xuxa celestial”, conta a multiartista.

“Modo Xuxa está longe de ser uma música de trabalho, ou aposta para o carnaval, é um projeto para honrar, registrar, e celebrar a carreira da Xuxa, que moldou a cultura nacional e se manteve presente em todo período”, complementa.

Clipe conta com elementos inovadores para criação de cenários da Xuxa

Com uma mistura de elementos inovadores para construção de um universo estético foram utilizadas técnicas de IA, insert vfx, Motion Capture e Virtual Production design. “Modo Xuxa” é uma verdadeira celebração do legado de Xuxa Meneghel, de uma forma totalmente futurista tal qual rege o flow da era Futuro Fluxo. 

O projeto contou com muita pesquisa para emergir as temáticas games e brinquedos, presentes na infância de Gloria Groove, com o futurismo, funk, a própria Xuxa e claro, diversão. 

O clipe é um verdadeiro passeio intergalático pelas diversas fases da carreira da Rainha dos Baixinhos, em um universo livre e rico em produção visual, que promete encantar e emocionar fãs de todas as idades, reafirmando o impacto eterno de Xuxa Meneghel no coração do público brasileiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade