Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
canção

Com participação de Tifanny e de ator global, SCALON canta sobre união LGBT

SCALON assina a direção e o roteiro do clipe, que tem a produção audiovisual de Kauê Alvez

Publicado em 24/11/2021

No domingo (28), o artista SCALON lança o clipe com participações de Tifanny Abreu (@tifannyabreu10), primeira mulher trans a disputar a Superliga de Vôlei, do ator Claudio Olegário (@claudiolegario), da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, e do modelo Eduardo Lacov (@eduardolacov).

O vídeo vai ao ar às 12h, no YouTube de SCALON. O medo de existir e a necessidade de “soltar as mãos” para sobreviver foi o que inspirou a composição de uma das mais significativas canções de SCALON.

O caso do jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Maurício de Souza, demitido do seu clube por postagens homofóbicas nas redes sociais, também serviu de fio condutor para a melodia.

Esse caso mexeu muito comigo, porque envolve o vôlei, que é uma das minhas grandes paixões, e a comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte. Depois de ser demitido, o jogador ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mostrando o quanto nosso país ainda é capaz de apoiar pessoas preconceituosas”, diz o cantor, que também é atleta.

“Nós Por Nós”, novo single de SCALON, estará disponível na próxima sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais. O clipe será lançado no domingo (28), às 12h, no canal do artista no YouTube.

(Crédito: Kauê Alvez)
(Crédito: Kauê Alvez)
(Crédito: Kauê Alvez)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade