Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Confirmado! Grag Queen se destaca em carreira internacional e é apresentadora do RuPaul’s Drag Race

Aos 28 anos e em ascensão internacional, Grag Queen é a primeira brasileira à frente da franquia de reality shows mais famosa da TV mundial

Publicado em 13/07/2023

A versão brasileira de RuPaul’s Drag Race já definiu sua apresentadora, e será ninguém menos do que a “rainha do universo”, Grag Queen!

DRAG RACE BRASIL chegará, em breve, ao Paramount+ e à MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e ao WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

Aos 28 anos e em ascensão internacional, Grag Queen é a primeira brasileira à frente da franquia de reality shows mais famosa da TV mundial! “Como começar descrevendo a realização de um sonho que eu nunca ousei sonhar?! A cada reunião, a cada cílio colocado, a cada passo dado, a cada momento, eu sentia que estava me aproximando cada vez mais de assumir um dos maiores papéis da minha vida e no meio desse processo, descobri que sou muito mais do que uma multiartista, sou também uma comunicadora”, celebra a cantora.

“Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!“, vibra.

Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades”, conclui Grag.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade