Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
representativo

Conheça os 5 homens brasileiros gays que são referências no mercado corporativo

Fizemos uma pequena lista de cinco homens gays que se tornaram referência no mundo corporativo

Publicado em 07/06/2023

Gestores públicos e privados, a serviço da economia do nosso país, são grandes exemplos de um executivo que driblaram o preconceito e mostraram à sociedade que sexualidade não tem nada a ver com autoridade.

Partindo disso, fizemos uma pequena lista de cinco homens gays que se tornaram referência no mundo corporativo.

Eduardo Leite: o atual governador do Rio Grande do Sul quebrou paradigmas na política brasileira, em 2021, durante entrevista ao programa “Conversa com o Bial”, na TV Globo, ao revelar ser homossexual.

Leandro Karnal: é escritor, historiador e Doutor em História Social pela USP, a Universidade de São Paulo. Ele escreveu mais de 20 livros. Foram vendidos cerca de um milhão de exemplares. Karnal é Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp há mais de 20 anos.

Marcelo Calone: é gestor de talentos e diretor de cinema. Ele criou o Grupo Calone em 2001, responsável pela distribuição de budget assertivo (orçamento) das principais marcas do mundo e integração de indicadores para mídias de 193 países, graças à criação da tecnologia DBIPro, de uso exclusivo da corporação. No ano passado, Calone assumiu, publicamente nas redes sociais, o amor pelo seu melhor amigo.

Marcelo Cosme: é jornalista e apresentador do programa “Em Pauta”, no canal de assinatura Globo News. Ele fez grandes coberturas no jornalismo político, como a Operação Lava-Jato e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Há dois, Marcelo assumiu a homossexualidade, causando furor nas redes sociais.

Matheus Ribeiro: é jornalista e possui uma agência de marketing. Em 2019, nas comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional, na TV Globo, Matheus foi o primeiro profissional assumidamente gay a ocupar a bancada do principal noticiário do país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade