Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

De volta às telas, Ana Paula Arósio já foi lésbica angustiada

Típico de um bom drama, o enredo trouxe conflitos e questões internas

Publicado em 10/08/2021

Ana Paula Arósio, que deu vida a personagem Hilda Furacão, na minissérie de mesmo nome da TV Globo e que a partir desta segunda, dia 19, está disponível no Globoplay continua sendo assunto. A atriz com sua presença – sempre forte, instigante e doce e dona de grandes sucessos nas telas, já protagonizou uma lésbica no drama ‘Como esquecer’, 2010.

No elenco de “Como esquecer” estão, além de Arósio, que deu vida a Júlia, os atores Murilo Rosa (que interpreta um amigo gay da protagonista), Natália Lage e Pierre Baiteli. O filme foi lançado em outubro de 2010.

Típico de um bom drama, o enredo trouxe conflitos e questões internas vivenciadas por Júlia, uma professora de literatura inglesa que foi abandonada pela namorada e esconde uma lacuna muito grande e profunda dentro de si. Júlia, no entanto, vai morar no Rio com seu amigo gay, interpretado por Murilo Rosa.

Percalços e adversidades também permeiam a narrativa, que mostra como o ser humano é complexo e envolto de questionamentos recorrentes acerca do próprio eu. Na escola, a personagem principal ainda desperta o interesse de duas alunas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade