Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA OS DETALHES!

Demi Lovato faz revelação sobre drogas: “Experimentei com 12 anos”

De acordo com a dona do álbum "Holy Fvck", tudo começou após ela sofrer um grave acidente de carro ainda na sua adolescência

Publicado em 26/08/2022

Nesta semana, a cantora norte-americana Demi Lovato, de 30 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, comandado por Alexandra Cooper, e relembrou o seu primeiro contato com o mundo das drogas. De acordo com a dona do álbum “Holy Fvck”, ela chegou a experimentar substâncias químicas aos 12 anos de idade.

Segundo a ex-estrela da Disney, tudo começou após ela sofrer um grave acidente de carro ainda na sua adolescência. “Comecei a experimentar pela primeira vez quando eu tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opioides (medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes). Minha mãe não achava que teria que esconder os opioides da filha de 13 anos, mas eu já estava bebendo naquele momento. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, contou Demi.

Demi também recordou que a sua mãe precisou esconder os medicamentos logo após descobrir que a cantora estava consumindo em grande quantidade e, que por conta disso, ela voltou a abusar de bebidas alcoólicas e a teve o seu primeiro contato com a cocaína.

Deveria ter sido um grande alerta vermelho. Roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro só para ver como era se sentir bêbada. Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais e então meio que sangrei e fui para o tratamento logo depois que completei 18 anos”, desabafou Lovato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade