Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Depois de comandar um reality na França, apresentador gay deseja entrar no BBB: ‘Seria muito bom para ambas partes’

O apresentador, que mora no Rio de Janeiro, diz que nunca foi um sonho participar do programa

Publicado em 08/12/2022

Depois de comandar a versão francesa do reality show  “Les Angels”, Benjamin Cano quer participar do BBB 23. O apresentador, que mora no Rio de Janeiro, diz que nunca foi um sonho participar do programa, mas que aceitaria o convite. 

Sonhar, não sei se eu sonho em participar, mas eu queria muito sim. Sonho com minha carreira, com meus projetos, com meus filhos, mas é óbvio, que seria um prazer, uma felicidade, depois de ter apresentado um reality de sucesso na frança de participar de um aqui no Brasil“, diz. 

“Agora eu enxergo isso como uma mega oportunidade mas isso é de mão dupla, porque a Globo nunca teve uma autoridade gay igual eu casado há 22 anos, estrangeiro, radicalizado no brasil com 2 filhos, isso seria muito bom para ambas partes, mas também se não acontecer minha vida segue linda com tudo que está para vir de lindo”, pontua. 

Benjamin apresentou o reality show “Les Angels”. A sétima temporada foi gravada no Brasil e também contou com a participação da socialite Narcisa Tamborideguy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade