O influenciador Átila Ângelo, de 20 anos, sempre teve uma vida difícil. Ele, a mãe e a irmã, de 15, que são de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, sobreviviam com o dinheiro da pensão que de 200 reais que o pai pagava para os dois filhos, mais um pequeno valor do Bolsa Família, e o dinheiro de faxinas que a matriarca fazia. Quando sua mãe ficou doente, ele teve que ser o chefe da casa e passou a publicar vídeos.
Atila tinha 900 seguidores quando começou a gravar os vídeos até que um deles, sobre a cidade de Limoeiro do Norte, viralizou. Atualmente, ele tem 116 mil seguidores no Instagram e 1 milhão no TikTok.
“A minha vida sempre foi muito sofrida. Passei muitas dificuldades. Minha mãe ficou doente por conta de tudo que a gente passou. Ela estava com depressão, em surto psicológico. Eu cuidava dela. E esses vídeos que me motivavam.
Nas horas vagas, para fugir de tudo que estava acontecendo, eu fazia vídeos de maquiagem, de humor, imitando personagens. Graças a Deus, hoje, eu consegui reverter essa situação, consegui comprar móveis, consigo pagar as despesas da casa, os remédios da minha mãe. Basicamente, toda nossa renda vem do que ganho na internet”.